Home » » Sorteio de Fim de Ano 2014

Sorteio de Fim de Ano 2014

Written quarta-feira, 26 de novembro de 2014 | 23:33

 
Gostaria de convidar a todos para participar do sorteio de fim de ano do Blog Veganana. Estou sorteando um (1) Aparelho de fazer macarrão de legumes da marca "Vegetti" e um ( 1 ) pote de Nutritional Yeast da marca "Red Star"  para um (1) ganhador. Se você esta pensando em fazer aquele delicioso macarrão de abobrinha, não perca a chance de ganhar!  O Vegetti é um aparelho super funcional e pratico. Corta vários legumes como abobrinhas, batatas, cenouras, pepinos e outros em duas diferentes espessuras. Muito simples de usar, lavar e armazenar.

O Nutritional Yeast Nutritional Yeast ou Levedura Nutricional é um fermento inativo que pode ser utilizado como suplemento alimentício ou como tempero. São pequenos flocos de cor amarela com um sabor bem especial que lembra o queijo. Pode ...ser utilizado em muitas receitas quando se quer um sabor de queijo.

A levedura nutricional possui alta concentração de proteínas, vitaminas do complexo B e acido fólico, e baixo teor de gordura e sódio.
Esta marca Red Star e muito conhecida e possui uma fonte muito confiável de Vitamina B12 sem nenhuma adição de produto de origem animal. Se conservado em pote fechado sem mantem fresco por muito tempo!


 
 




Para participar basta clicar no link abaixo, seguir as instruções do aplicativo e clicar em "Quero Participar".

http://goo.gl/w8jxYY


Não esqueça de ler o regulamento com atenção para evitar problemas.  Para participar você tem que compartilhar a imagem do sorteio em modo PUBLICO no seu timeline no Facebook e chamar 3 amigos para participar marcando eles na foto. Participe! Compartilhe e me ajude a divulgar este sorteio!

BOA SORTE A TODOS! ♥
 
 
 
 
 

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas