Home » » Controle de Qualidade das Leitoras!

Controle de Qualidade das Leitoras!

Written sexta-feira, 17 de outubro de 2014 | 20:17

 
Olá, Queridos!

Muito feliz de saber que vocês continuam me visitando apesar da minha ausência no blog, muito obrigada! :)
Consigo ser um pouco mais presente no Instagram, quem ainda não me acompanha por lá é só procurar por @diariosemlactose . 
Amanhã, ou melhor, hoje (porque já passou da meia noite) é aniversario do blog e da minha mãe! <3 Não vou deixar passar em branco, então mais tarde volto de novo com receita. Enquanto isso, vejam que coisa mais linda que algumas leitoras me enviaram:
 
 
A Melissa Cotrim do Rio de Janeiro é intolerante à lactose e a ovos, mas mesmo assim preparou o pudim da Carol (sem glúten, sem leite) para o padrasto (o pudim não vai leite, mas vai ovos!). Ela achava que era super difícil fazer pudim, mas provou que não é bem assim e acertou em cheio a receita. Usou açúcar mascavo e colocou essência de baunilha! Fiquei com vontade, Melissa, também quero! :) 


A Nubia de Belo Horizonte preparou o pão de queijo sem queijo (sem glúten, sem leite, sem ovos) e gostou bastante! Foi a primeira receita do blog que testou. Ela gostou ainda mais no dia seguinte porque adora pão de queijo murchinho (somos duas, Nubia!). Obrigada pelo retorno! ;)


A Laise Leite de Serrinha - Bahia provou o pão de liquidificador (sem leite). Ela já fez duas vezes, a primeira vez sem recheio e a segunda com recheio de presunto e orégano. A família toda aprovou! Arrasou no pão dourado lindo, Laise! <3



A Juliana Barbosa de Belo Horizonte também provou a receita do pão de queijo sem queijo (sem glúten, sem leite, sem ovos) utilizando mandioquinha (batata baroa). Ela já me contou que na próxima vez vai testar com batata inglesa para ver como fica. Depois me fala como ficou, Juliana! 



A Regiane fez o pão de arroz cru (sem glúten, sem leite) e nos deu uma dica ótima! Como ela está com dificuldades para encontrar o creme de arroz que é utilizado na receita, ela usou o creme de arroz em pó da Yoki como substituição dissolvendo 2 colheres de sopa do creme de arroz em 1 xícara de água. Levou ao fogo baixo até começar a engrossar e esperou esfriar. Depois utilizou na receita normalmente. Obrigada por compartilhar, Regiane! Tenho certeza que será útil para muita gente.


A Jéssika B. Santos fez a receita do leite condensado de coco e amou de paixão (palavras da Jéssika! rs). Ela utilizou açúcar mascavo, por isso ficou mais moreninho. <3

 
A Elisandra Lazzarini fez o pudim da Carol (sem glúten, sem leite) na versão mini, olha que fofinho! Ela usou forminhas de silicone e rendeu 6 unidades. Muito lindo! :)

Muito obrigada, meninas! Adorei!

Se você também fez alguma receita do blog e gostaria de me contar, envie um e-mail para: contato@diariosemlactose.com

Beijos!

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas