Home » , , , , , , , , » Abobora Assada com Cevadinha e Lentilhas - "Paaflugen Bistro", Copenhagen

Abobora Assada com Cevadinha e Lentilhas - "Paaflugen Bistro", Copenhagen

Written sábado, 23 de novembro de 2013 | 19:56

Esta é mais uma deliciosa refeição vegana que eu tive a felicidade de encontrar na viagem que fizemos em setembro de 2013 para a Dinamarca.Fomos ao maravilhoso Tivoli Park em Copenhagen e acabamos optando por esta maravilha de restaurante chamado Paaflugen Bistro. Fiquei surpresa que eles tinham uma opção vegana no menu e encantada com a apresentação do prato e especialmente com o sabor. Uma grande inspiração que pretendo reproduzir e apresentar a receita para vocês.


Esta é a descrição do meu jantar. Meia abobora assada recheada com cogumelos e tomates assados. Acompanhado de lentilhas cozidas com cevadinha sobre um molho de salsinha fresca com azeite de oliva. Para completar, beterraba crua ralada bem fininha.

Quando eu vi esta delicia, tive a certeza de que fiz a melhor escolha. Uma delicia que jamais vou esquecer e pretendo fazer em casa gerando uma receita completa para postar aqui.

O sabor da cevadinha com lentilha misturado com aquele molho de salsinha fresca e indescritível Uma excelente combinação de ingredientes, cores e muito sabor. 








Abaixo algumas imagens do maravilhoso Tivoli Park e seus lindos jardins.




































Paafuglen Bistro

ESTAS FOTOS E TEXTO PERTENCEM AO BLOG VEGANANA. É PROIBIDA A CÓPIA OU PUBLICAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA. 

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas