Home » » A Páscoa dos Desesperados!

A Páscoa dos Desesperados!

Written sexta-feira, 30 de março de 2012 | 09:37

(Crédito Imagen: Divino Cacau)

Se você me segue no Facebook, já está sabendo que eu ando muito desanimada e inconformada com a falta de ovos de Páscoa sem lactose interessantes no mercado.

Gente, eu estou cansada de chocolate sem graça, puro e sem recheio. Esse meu desânimo piorou e muito depois que eu vi o ovo da Suflair que você come o recheio de colher, vocês viram? Um absurdo uma pessoa com restrição alimentar ficar sabendo de uma coisa dessas! O que eu faço com a minha vontade???

Procurei em vários lugares e o preço dos ovos trufados sem lactose estavam absurdos! Por maior que seja a minha vontade, eu me recuso desembolsar certos valores porque é uma coisa sem noção! Sai mais barato comprar um chocolate belga sem leite, fazer a trufa em casa e rechear do que pagar o preço que alguns lugares estavam pedindo. Isso que dá não ter quase ninguém no mercado fazendo ovos "especiais". 

Reclamei, reclamei e reclamei, até que a minha amiga Carolina Beraldi me ligou para contar essa novidade que me fez pular de alegria. (A Carol é leitora do blog, ficamos amigas via e-mail, depois nos conhecemos pessoalmente e hoje ela virou minha parceira, tudo que ficamos sabendo sobre coisas sem lactose uma avisa para a outra).

A novidade é que, a Dani e a Pati, amigas da Carol e proprietárias da Divino Cacau Chocolateria, criaram um ovo trufado sem lactose para comermos de colher! (foto acima) 
A Carol foi chamada para provar a criação e simplesmente adorou! 

Os ovos estão sendo feitos sob encomenda através do e-mail: contato@divinocacau.com.br e telefone (11) 3854-8881
As meninas estão estudando uma maneira segura de enviar os ovos para lugares mais distantes, então para você que não é de SP e tem interesse em adquirir o seu ovo, entre em contato via e-mail.

A minha intenção era de visitar a loja, tirar fotos e fazer um "Comendo Fora" da loja antes de contar para vocês. Mas como a Páscoa já é semana que vem, não vou ter tempo e não podia deixar de contar essa novidade maravilhosa!
De qualquer forma, eu já encomendei os meus ovos, assim que prová-los conto para vocês o que eu achei e mais para frente faço um "Comendo Fora" da Divino Cacau!

Aproveitem a Páscoa!!!

Beijos =)

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas