Home » , , » As 15 receitas de bolos mais criativos

As 15 receitas de bolos mais criativos

Written sexta-feira, 9 de outubro de 2015 | 18:32

Tenho aqui 15 motivos deliciosos para sair do bolinho básico e fazer uma dessas receitas incríveis, a maioria delas é super fácil e você vai se apaixonar pelos sabores.

Alguns são bolos misturados com outras receitas incríveis, alguns são bolos com sorvete e também tem bolos servidos de maneiras inusitadas.

Para ver a receita clique no link com o nome da cada uma e escolha o seu favorito para encantar a família e amigos.


1ª: Bolo de tapioca (que não vai ao forno)


Ele não vai ao fogo nem ao forno, o modo de preparo é muito simples, você só tem que misturar os ingredientes direitinho, depois colocar numa forma untada e levar para gelar. A textura é como se fosse de um bolo super molhadinho e cremoso e o sabor é uma mistura de tapioca, coco e leite condensado, depois disso tudo que eu disse você ainda vai resistir?

2ª: Bolo bombom prestígio


Essa é uma nova tendência que vem aparecendo na confeitaria, é um bolo lindo, com uma decoração fina. O bolo bombom tem esse nome por ser um bolo totalmente coberto com chocolate, o que dá a aparência de um bombom.

3ª: Bolinho de pote com doce de morango


É uma sobremesa bem fácil de fazer, uma bolinho simples com a compota, que nada mais é que doce de morango caseiro.

4ª: Bolo gelado de coco


Usei a receita que mais uso de pão-de-ló que fica sempre super fofinha e fiz uma caldinha com leite condensado e leite de coco. É uma receita muito fácil de fazer, o bolo ficou super molhadinho e delicioso, nem imaginava que ficaria tão bom.

5ª: Bolo de abacaxi caramelizado


O bolo e o caramelo pegam o sabor do abacaxi, e ficou bem molinho e bem docinho. Não grudou na panela e nem deu trabalho. Na minha opinião é uma receita bem simples, e tenho certeza que toda a sua família vai ficar apaixonada.

6ª: Bolo na casquinha de sorvete


Essa receita é simples e muito fofa, para decorar sua mesa de festa e impressionar os convidados, você também pode fazer para vender ou simplesmente para se deliciar em casa.
Você pode usar o bolo que você quiser, e o recheio também, fica super charmoso e você monta do jeitinho que gosta, com recheio do meio ou só com cobertura *-*

7ª: Bolo de cenoura que já sai recheado com brigadeiro


A Mariana Linberger nos ensina em seu canal a rechear o bolo com brigadeiro, só colocando as bolinhas empanadas com farinha na massa crua e levando ao forno.

8ª: Bolo estampado


É um processo demorado, mais se você achar a decoração muito complicada pode decorar do seu jeito, usando alguma cobertura mais simples. Mas se você quiser fazer ele igualzinho à o da Hungry Happenings vê o tutorial e surpreenda o seu amor *-*

9ª: Bolo pudim de cenoura e chocolate


É um bolo pudim que tem um resultado de cair o queixo e foge do tradicional Bolo Pudim de leite. Esse é um bolo de cenoura, com pudim de chocolate. Dá pra resistir?

10ª: Bolo arco-íris


Uma das receitas que fazem mais sucesso na internet são os Bolos Arco-Íris. Para quem tem duvidas de como fazê-lo, tem um vídeo-tutorial  para vocês.

11ª: Bolo de oreo com cobertura de leite ninho


Bolo com aquele sabor marcante do oreo e uma cobertura incrível de leite ninho, uma combinação perfeita.

12ª: Bolo sorvete napolitano


Eu vi fotos incríveis dessa receita e fiquei com água na boca, mas a receita original era muito grande e muito complicada, então eu resolvi criar uma forma simples de se fazer, com bem menos ingredientes, bem mais fácil e que o resultado final será o mesmo.

Bolo super decorado, super colorido e delicioso.

14ª: Bolo Nhá Benta


Essa receita não é tão fácil, nem tão rápida, porém, o resultado é incrível! Quando encontrei ela fiquei louca para fazer, aí tem a receita para vocês.

15ª: Cake Pop


Bolo em formato de bolinha, servido no palitinho.



0 comentários :

Postar um comentário

ultimas