Home » , , , » Pitta Bread com Legumes Grelhados, "La Place Express" Schiphol Airport Amsterdam

Pitta Bread com Legumes Grelhados, "La Place Express" Schiphol Airport Amsterdam

Written sábado, 30 de maio de 2015 | 20:05


Em setembro de 2013 estivemos na Holanda. Foi uma viagem maravilhosa, aproveitamos muito. Tive a oportunidade de conhecer lugares muito lindos e principalmente comer deliciosa comida vegana em vários lugares onde fui. Este sanduíche de pitta bread foi o meu almoço no ultimo dia em Amsterdam, antes de voltar para casa. Descobrimos por acaso um restaurante muito legal no aeroporto, o  La Place Express, e foi lá que eu comi esta delicia da foto.


Quando vi, adorei porque tinha sucos frescos feito na hora de uma infinidade de frutas. E então eu tomei um suco de frutas e escolhi os ingredientes para o meu pitta bread. Escolhi homus, berinjela e abobrinha grelhadas e um molho pesto cremoso sem queijo, rodelas de tomate, alface, rúcula e cebola. Estava bom demais! O nome do local onde comi esta maravilha é La Place Express, e eu descobri nos últimos momentos da viagem. Valeu super a pena! 




O pão quentinho, o frescor da salada e o delicioso sabor dos legumes grelhados fez deste sanduíche uma refeição super especial que eu não vou esquecer.



      Olha que visual maravilhoso. Sucos e smoothies feitos na hora na combinação que você quiser.

  This picture is property of "La Place Express"

E a opção de montar o sanduíche com os ingredientes que você preferir. Feito na hora, delicioso demais. Uma infinidade de ingredientes. E o pessoal muito bacana meu ajudou com o meu pedido de ingredientes veganos.

 This picture is property of "La Place Express"

Tem lindas lojas de tulipas no aeroporto. Dá para encher os olhos com o colorido das flores. Só consegui trazer para casa tulipas de madeira porque as de verdade não entram aqui nos Eua. Acho que nem no Brasil...






As fotos desta postagem pertencem ao Blog Veganana e não podem ser copiadas ou publicadas sem autorização prévia. 

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas