Home » , » Resultado do Sorteio de Fim de Ano

Resultado do Sorteio de Fim de Ano

Written domingo, 4 de janeiro de 2015 | 15:53




Olá amigos,

Pedimos desculpas pela demora em anunciar o resultado do nosso sorteio. Infelizmente tivemos problemas técnicos que fizeram com que as coisas ficassem bem complicadas. O aplicativo do sorteio sempre causou problemas e não foi diferente na hora do sorteio.
Tivemos que refazer o sorteio porque as primeiras pessoas sorteadas aparentemente não haviam cumprido o regulamento do mesmo. Foi muito estressante, queríamos realmente que o resultado fosse justo e por isto sorteamos novamente.

Por este motivo decidimos estender o prêmio. Vamos enviar um prêmio a cada uma das pessoas envolvidas neste processo. O problema foi do facebook e do aplicativo, mas o blog Veganana vai arcar com as consequências por uma questão de justiça porque fomos nós quem refizemos o sorteio.

Também decidimos que este foi o último sorteio que fizemos. Não tem mais condições de fazer sorteio no facebook com este aplicativo que nem sempre funciona e causa tantos problemas.

A notícia ruim de tudo é que foi realmente estressante e complicado para nós fazer este sorteio, o que nos fez definitivamente desistir de novos sorteios. Mas a notícia boa é que ao invés de termos apenas um ganhador, tivemos 7 pessoas que irão ganhar um prêmio do blog Veganana desde que nos provem que cumpriram o regulamento.

Agradecemos a todos pela participação.

Vencedores:


1 - Franciele Cardoso
2 - Marcio Rubin
3 - Sandra Savordelli
4 - Ana Paula Arnold
5 - Berceuse Douce Jana
6 - Barbara KF
7 - Anderson Lima


Este é o link do resultado do sorteio.
sorteiefb.com.br/resultado?id=2iCF

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas