Home » » Resumo da Semana #28

Resumo da Semana #28

Written terça-feira, 9 de setembro de 2014 | 13:39


Olá!
Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a todos que assistiram a minha palestra no I Encontro Online de Culinária do Instituto Gourmet! O retorno de vocês foi sensacional, eu estava muito tensa e ansiosa querendo saber o que vocês iam achar e no fim deu tudo certo! Um abração bem forte em cada um de vocês!

Dicas de produtos:
 
- Manteigas veganas da Bioporã: gente, que coisa mais maravilhosa é essa? Amei de paixão todos os produtos. De tanto falarem nessa tal manteiga de coco, acabei encomendando outros itens pela loja virtual da empresa para valer o frete e foi a melhor coisa que eu fiz. Adorei a manteiga, foi a primeira a acabar. O tahine comprei para fazer homus (pasta de grão de bico) porque comer pasta de gergelim crua assim nem pensar, ô trem amargo! O Caju Gourmet e o Multi Nutty vem temperadinhos (demais!) e o Cajuhine ainda não abri.
Para quem fica naquela dúvida cruel do que passar no pão, está aí uma ótima opção!

 
 
 
- Drágeas de Avelã com Chocolate Tnuva - não sei se dei um super azar comprando 3 caixinhas do mesmo lote ou se o produto é assim mesmo... As avelãs vieram mais do que torradas, com gosto de queimado. Não curti. Comprei na loja Mundo Verde.
 
 
- Picolé de Limão Siciliano Creme Mel - A leitora Luiza Tabaro foi passar alguns dias em Bonito - MS e encontrou essa marca que possui opções sem lactose. Obrigada pela dica, Luiza!
 
 
 
A convite da Satis fui conhecer o lançamento da marca, o tempero com farinha para Frango à Milanesa. A mistura já vem pronta, não precisa passar os filés no ovo e nem no leite. É só envolve-los no tempero e escolher a forma de preparo: forno, frigideira ou micro-ondas. Possui 3 sabores sendo que dois são sem lactose: tradicional e ervas com toque de limão. Todos contém glúten. O produto já está a venda em grandes supermercados.
 
E esse ano eles se superaram na criatividade: fizeram um jantar no Dinner in the Sky, a 50 metros de altura. Para quem não conhece, é uma estrutura com uma mesa de jantar para 22 pessoas que é elevada por um guindaste. Coisa simples, não?! Não bastasse isso, tivemos a companhia dos chefs Guga Rocha <3 e Dalton Rangel. Arrasaram! 
 
 
(clique na foto para ampliar)
 
 
Pessoal de São Paulo, não perca a chance! No sábado, dia 27 de Setembro, eu e a Thais de Mello ministraremos um workshop com receitas deliciosas! Vejam todas as receitas que serão ensinadas e outras informações aqui ou envie direto um e-mail para contato@diariosemlactose.com

 

 
 
 
Beijos!
 
 
Obs. esse post não é um publieditorial.
Para mais informações sobre os produtos, acessem o site das empresas.


0 comentários :

Postar um comentário

ultimas