Home » » Testado e aprovado pelas leitoras!

Testado e aprovado pelas leitoras!

Written sexta-feira, 20 de junho de 2014 | 10:39

Já falei inúmeras vezes, mas não me canso. Vocês tem noção do quanto é bacana e motivante (além de carinhoso, gostoso e um monte de outros adjetivos) quando você recebe relatos e fotos de pessoas que fizeram uma receita recomendada por você?

Tenho certeza que muitos devem pensar: "qual é o problema dessa louca? eu só mandei a foto de um pudim..". Mas gente, é nessas horas (e através dos comentários e e-mails também) que eu percebo que tem pessoas me acompanhando...
 
Essa percepção se tornou ainda mais clara quando hoje me deparei com 20 mil amigos na fan page (20 mil é gente pra caramba!!!), estou chocada e imensamente agradecida! Que esses 20 mil e os milhares que acessam o blog todo mês, recebam minha gratidão que estou enviando nesse momento do fundo do meu coração! <3
 
 
Agora vamos para as delícias!
 
A Marina Arlotta preparou duas receitinhas:
A primeira foi... o famoso e querido por todos pudim da Carol!
E a segunda foi o bolo de coco sem glúten, que a família toda amou! O cunhado da Marina comeu a metade, hahaha. Esses cunhados, viu?!
Ela também mandou a foto das farinha que utilizou: farinha de coco da Copra Coco e farinha de arroz Casarão.
 


 
O pudim da Carol também foi parar na casa da Rita Brasil, mas em uma nova versão: ela utilizou adoçante forno e fogão e um pouco de açúcar mascavo para ficar com uma corzinha linda. Depois fez uma calda com água, ameixa e um pouco de adoçante. Não sei vocês... mas eu fiquei babando!
 
 
A Laura Oliveira de Souza tem 17 anos e descobriu a IL há aproximadamente 2 meses. Ela já testou o bolo de chocolate do blog que ficou uma delícia, mas o que a surpreendeu mesmo foi o pão de liquidificador. Ela pretende fazer mais receitas e eu vou ficar aqui aguardando e torcendo para que goste de todas! :)


 
 A Lígia Lozano já é de casa, tem lugar reservado e entrada VIP a qualquer tempo. Eu realmente acredito que o Biel (filho da Lígia e dono de um par de bochechas que eu desejo amassar algum dia) é muito sortudo porque a mãe dele cozinha moooooito! As últimas da Lígia foram:

- pudim da Carol na versão da Fernanda, ou pra quem se perdeu na história - pudim de chocolate sem leite condensado.
  
E o pão de arroz cru sem glúten que ela já preparou duas vezes! Na primeira utilizou creme de soja e tempero desidratado (alho, cebola e salsa). Na segunda vez, colocou bastaaaante azeitona! Amo!
 
 
A Lyllianne Campos é de Brasília e preparou a trufa cremosa, aquela com recheio de castanha de caju e limão. Nham! Achei um luxo as forminhas que ela utilizou, deu um toque a mais e ficou super caprichado. Parabéns, Lyllianne! :) 
 
 
 Meninas, muito obrigada pelo carinho, adorei ver um pedacinho do Diário na casa de vocês!

Se você também fez uma receita do blog e gostaria de me contar, mande e-mail para: contato@diariosemlactose.com

Beijos

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas