Home » » Resumo da Semana #22

Resumo da Semana #22

Written segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 | 15:03

Oi, Queridos!

O resumo da semana de hoje será de produtos que postei no Instagram (@diariosemlactose) nos últimos tempos e que ainda não apareceram no blog.
Quem me enviou dicas de produtos, pode ficar tranquilo, será postado! É muita coisa, então vou colocando aos poucos. ;)

O primeiro produto é o RequeiSoy, que finalmente encontrei em um dos mercados do Bairro da Liberdade (SP). Provei o sabor original (que vem com selo vegano) e o sabor cheddar. Achei o original uma delícia, usei em tudo: no pão, na omelete, no macarrão, me deu vontade de comer com tudo! Já o sabor cheddar achei um pouco enjoativo, é gostoso sim, mas não consegui comer muito. O sabor cheddar e os demais (com exceção do original - que é vegano), vem com um alerta na embalagem dizendo que "contém traços de lactose". 

www.diariosemlactose.com

www.diariosemlactose.com

A Frutos do Brasil tem picolés com sabores super diferentes, com muitas opções à base de água. Provei esse picolé quando estava em Poços de Caldas (MG) na loja Doce da Roça (gente, que loja é essa? Cada coisa boa... o doce de abóbora com coco é maravilhoso, uma pena não ter podido provar o doce de leite e as demais delícias cheias de lactose, snif). Em SP há duas lojas (Perdizes e Vila Mariana) e é possível encontrar em mais 5 estados. Mais informações no site.

www.diariosemlactose.com

Nunca tinha provado os biscoitos recheados da Beladri. Não sou muito fã desse tipo de biscoito, mas me bateu uma vontade repentina e resolvi arriscar. Eu gostei sim, só achei o biscoito em si um pouco duro. Porém, depois da experiência com o próximo produto que mostrarei à vocês, passei a achar o biscoitinho macio, macio...

www.diariosemlactose.com

Como anda a sua dentadura? Tudo certo? Já foi ao dentista esse ano? Não? Então muito cuidado... 

 Image and video hosting by TinyPic
Fonte: Gif retirado daqui

Tudo começou quando comecei a me programar para sair de viagem. Comprei alguns produtos na loja virtual Empório Sem Glúten (quem queria indicação de loja virtual aí está, tudo chegou muito rápido e sem problemas) e acabei escolhendo alguns produtos que ainda não tinha provado. Arrumei uma mala de roupas e uma malinha de comida e saí feliz pelo mundo porque sabia que comida não iria faltar. 

Eis que um dia de manhã me deu uma vontade enorme de comer torrada com patê. Levei a torrada sem glúten da Grani Amici e foi por pouco que não perdi a minha dentadura... pelo-amor-de-Deus: gente... que negócio é esse?!
O pessoal do Instagram me respondeu e foi unanimidade o fato de ser absurdamente dura! Eu entendo que é um produto sem glúten, que a textura é diferente e etc, mas se o produto é praticamente uma tortura para se comer, não dá!

Terminando a história, fiquei sem comer o meu patê. O que gerou uma onde de mau humor no meio da viagem daquelas... Não mexe com a minhas vontades alimentícias que eu viro o bicho! :P

As meninas do Instagram me disseram que o pão da marca é um dos melhores, então na próxima não tenho nem dúvidas: vou direto no pão e jamais, never, quero ver essa torrada na minha frente de novo.

www.diariosemlactose.com

Naquele mesmo dia, fui comer esses cookies da Vitalin. Os cookies em si não são ruins... o problema na minha opinião é a textura. Há grãos de amaranto no meio, grãozinhos duriiiinhos... você está mastigando quando de repente leva um susto com um grãozinho duro aqui, outro ali... ahhhhh não, é muito dureza para um dia só! Esse eu também não repito.
Em compensação, já provei outros produtos da marca, como a quinoa, e gostei muito. 

www.diariosemlactose.com

Se eu tivesse quebrado minha dentadura, iria colocar logo um dente de "ôro" para ficar bem phyna e sexy como nossa colega Madonna! Arrasou!

 Image and video hosting by TinyPic
Fonte: Gif retirado daqui

Beijos!



Observação: este post não é um publieditorial.
Para maiores informações sobre os produtos, entre em contato com as empresas.

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas