Home » » Resumo da Semana #12

Resumo da Semana #12

Written segunda-feira, 2 de setembro de 2013 | 11:56

Olá, Queridos!

Hoje trago um apanhado de dicas de produtos que alguns leitores me enviaram:

- A Lígia Lozano, mãe do Gabriel, encontrou essa rosquinha de chocolate sem lactose da marca Parati no mercado Coop em São José dos Campos.

(Crédito Imagem: Lígia Lozano)

- A Laila Salgueiro encontrou este iogurte sem lactose e sem açúcar da marca Yla Fruit no Rio de Janeiro. São três sabores: grãos de linhaça, flocos de aveia e mel. 

(Crédito Imagem: site Ylagam)

- A Vivian Rosa deu a super dica do Chantilly sem lactose da Fleischmann agora na versão chocolate!
Ainda não achei no mercado, mas fiquei com muita vontade de provar!

(Crédito Imagem: Vivian Rosa)

- A Michelle Oliveira achou uma delícia esse biscoito sem lactose da marca Bom Biscoito. Ela disse que há mais sabores: laranja, limão, aveia...
E também deixou uma dica para quem é de Vila Velha, ES: há duas sorveterias na cidade com sabores sem lactose - a franquia 40 sabores e o Tud's.

(Crédito Imagem: Michelle Oliveira)

Dia 31 de Agosto foi o Dia do Nutricionista e também Blog Day! Recebi um presente muito bacana da Amelí Santana, do blog Culpada, Confesso. Ela indicou 3 blogs que curte muito em comemoração ao dia e o Diário foi um deles! Fiquei lisonjeada e muito agradecida por essa indicação, ainda mais por estar junto de outros dois blogs de colegas muito queridas: a Sandra Reis, do Caldeirão da Bruxa Solar e a Carla Maicá, do Cucina Artusiana.
Para ler a postagem, clique aqui


Beijos e Ótima Semana!


Observação: este post não é um publieditorial.

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas