Home » » Arroz de Natal com tempero especial

Arroz de Natal com tempero especial

Written segunda-feira, 12 de novembro de 2012 | 17:21

Arroz de Natal

O arroz de Natal fácil de fazer e gostoso para valer
O ano de 2012 está acabando, e claro, não poderíamos deixar de postar receitas especiais para o Natal. essa é a terceira postagem desse tema. nas redes sociais foram pedidos conteúdos relacionados para Arroz de Natal. Um alimento simples, mas que em clima natalino, com toques especiais, se torna uma culinária formidável.

A receita de arroz de Natal foi sugerida por Maria Denize Afonso, para o portal Cyber Cook. Podemos garantir que é uma ótima receita, fácil de fazer.


Ingredientes do Arroz de Natal


  • 1/2 xícara de chá de nozes moída
  • 60 gramas de uva passa
  • Use quantos pimentões vermelhos necessários para decorar
  • 2 xícaras de chá de arroz

Modo de Preparo

O modo de preparo não tem segredo algum. Basta fazer o arroz normalmente, com duas xícaras de chá de arroz branco. ma atenção: não exagere nos temperos, adicione sal, cebola e alho.

Após o arroz estar pronto e morno, transfira para um refratário de vidro e misture as nozes passadas pelo processador e as uvas passas. A decoração com pimentões é fundamental para decorar o prato e manter a tradição natalina. Caso não goste de pimentão, use a imaginação para usar alimentos vermelhos.

Esse arroz de Natal fica bom demais, e viu como é fácil de fazer? Fique a vontade, faça você também. Não esqueça de compartilhar nas redes sociais.

Tempo de cozimento: 1h 20 min

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas