Home » » Deliciosa receita de Frango Crocante

Deliciosa receita de Frango Crocante

Written quarta-feira, 11 de julho de 2012 | 17:56

Imagem da receita de frango crocante
Mais uma novidade aqui no blog Saboreie Receitas. Vamos disponibilizar para você a saborosa receita de frango crocante, uma verdadeira delícia para se preparar em qualquer dia e estação do ano. 

Essa é uma receita de frango originalmente postada no site da TV Globo. Somente pela imagem, já dá para saber que realmente vale apena perder alguns minutos para preparar essa delícia






Ingredientes

1 kg de peito de frango cortado em filés
2 copos de iogurte natural , com aproximadamente 340 gramas
3 xícaras (chá) de farinha de milho flocada, com aproximadamente 255 gramas
120 g de farinha de trigo
1 colher (sobremesa) de alho picado
3 ovos levemente batidos
1 ½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado
2 sachês de caldo de frango

sal a gosto
alecrim, tomilho, sálvia e manjericão picadinho e sal a gosto
1 pimenta dedo-de-moça picadinha

Modo de Preparo

O modo de preparo da receita de frango crocante parece ser complicado, mas aos poucos você percebe que é bem fácil fazer o preparo desse prato.

Coloque 120 g de farinha de trigo, os 2 copos de iogurte natural, 3 ovos levemente batidos e o sal em uma tigela e misture bem.

Já em outra tigela, coloque 1 kg de peito de frango cortado em filés e tempere com 1 pimenta dedo-de-moça picadinha, 1 colher (sobremesa) de alho picado alecrim, tomilho, sálvia e manjericão picadinho e sal a gosto e misture. Adicione a mistura de iogurte (feita acima) misture e deixe marinando por no mínimo 2 h.

Agora basta colocar numa assadeira 3 xícaras (chá) de farinha de milho flocada, 1 ½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado (para empanar) e 2 sachês de caldo de frango e misture. Passe os filés de frango nessa mistura de farinha e frite em óleo quente até dourar. Retire e escorra em papel absorvente.

Aproveite e clique no botão abaixo para imprimir a receita de frango crocante:




Imprimir Receitas Culinárias

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas