Home » » Pavê de Bis é uma deliciosa sobremesa

Pavê de Bis é uma deliciosa sobremesa

Written segunda-feira, 4 de junho de 2012 | 04:43

Confira Receita de Pavê de Bis cremoso
Foto: Site Receitas
Poucas são as pessoas que não gostam de Bis, essa "mini bolacha" produzida pela Lacta. Mas podemos potencializar o sabor se prepararmos uma receita de Pavê de Bis. Além de ser fácil de preparar, o custo final é bem reduzido. O leite condensado que vai nessa sobremesa é toque especial que dará sabor ao Bis.

Acompanhe logo abaixo como se faz um delicioso Pavê de Bis:


Ingredientes
2 caixas de chocolate Bis picado
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
1 xícara de açúcar
2 ovos separados
4 colheres (sopa) de amido de milho
1 lata de creme de leite

Modo de preparo
Para fazer essa sobremesa de Pavê de Bis é bem fácil. Vamos aprender?
Então primeiramente você deve misturar o leite condensado, o leite, maisena, as gemas e leve ao fogo, mexendo sempre, até engrossar. Deixe de lado essa condimento. Agora forre o fundo de uma forma refratária grande com metade do creme, faça uma camada com o chocolate picado e complete com o restante do creme.

Bata as claras em neve e vá acrescentando o açúcar, aos poucos, batendo sempre, até obter um suspiro firme. Junte o creme de leite e mexa bem. Coloque essa mistura por cima do creme e leve à geladeira até a hora de servir.

Viu como é fácil fazer essa receita culinária deliciosa? Aproveite, imprima essa sobremesa ou compartilhe com os amigos nas redes sociais.

Mais receita culinária:
Imagem de uma gostosa Receita Dia dos Namorados
O blog separou uma sobremesa adequada para os casais de namorados. Conheça a receita Dia dos Namorados especial. É uma trufa romântica cremosa e qualquer casal terá prazer em fazer uma surpresa tão legal assim.



0 comentários :

Postar um comentário

ultimas