Home » , » Receita Dia das Mães 2012 - Frango

Receita Dia das Mães 2012 - Frango

Written terça-feira, 17 de abril de 2012 | 10:00

Almoço para o Dia das Mães


O Dia das Mães é comemorado este ano no dia 13 de maio. A data comemorativa está chegando e logo se deve pensar que tipo prato será preparado. Certamente que uma boa receita para o Dia das Mães deve ser bem saborosa, afinal, elas merecem. A dica é preparar uma receita de frango.

Delícia de Frango

Foto: Recipes
Ingredientes
1 colher de sopa de maisena

200 g de queijo parmesão ralado
1 pacote de batata palha
1 copo de requeijão

500 g de peito de frango
100 g de bacon

200 g de mussarela ralada
200 g de queijo prato ralado

1 lata de milho verde
250 ml de leite
Por último, sal a gosto



Como fazer?

Primeiramente você deve cozinhar o frango em água e sal até amaciar. Agora, da mesma forma quando vai fazer um frango refogado, desfie-o e refogue com o bacon. Guarde em local arejado enquanto prepara o resto da receita.

Bata no liquidificador metade do conteúdo da lata de milho com a água da conserva. Transfira para uma panela e junte o restante dos grãos. Agora é preciso dissolver a maisena no leite e adicionar ao milho, mexendo bem até obter um creme.

Chegou a hora de juntar e formatar a receita. Coloque dentro de um refratário o frango refogado. Depois,  espalhe sobre ele o creme de milho e, em seguida, a mussarela, o queijo prato e o parmesão. Com uma colher, distribua bolinhas de requeijão sobre todo o prato. Por último, cubra com batata palha e leve ao forno para gratinar. E pronto. A receita Dia das Mães está pronta.





0 comentários :

Postar um comentário

ultimas