Home » , » Comendo Fora - Amor aos Pedaços

Comendo Fora - Amor aos Pedaços

Written sábado, 14 de maio de 2011 | 14:43



Olá Pessoal!
  
Há algum tempo atrás, vi no Sem Lactose que a Amor aos Pedaços está oferecendo opções de bolo sem lactose. Fui conferir.

Há 2 opções: o Bolo de Nozes com fio de ovos e o Bolo de Damasco que não estava disponível na loja que eu fui (e também não está na listagem de bolos e tortas no site da Amor aos Pedaços). Os bolos sem glúten contém lactose, por isso confirme com a atendente. Ela verificou na listagem e me passou somente essas 2 opções.

Comi um belo pedaço na loja e trouxe esse pedaço singelo para minha casa (era o último pedaço disponível). Eu adorei! É muito bom, o merengue da cobertura é uma delícia, eu adoro nozes e fios de ovos e o recheio é maravilhoso.
Não tive nenhuma reação, até pensei que teria alguma coisa devido a quantidade que eu comi, mas nada aconteceu! Que felicidade! =)

O único problema é que, como só temos essas 2 opções, as chances de você chegar na loja e o bolo ter acabado é muito grande. Por duas vezes seguidas aconteceu isso comigo. Confesso que na segunda vez fiquei morrendo de raiva, eu tinha acabado de almoçar, estava louca para comer um doce, fui à caminho da loja sonhando com o bolo e quando cheguei: acabou. Se tivesse outras opções nunca mais voltaria lá, de tanta raiva que eu fiquei... 

Se você tem alguma dica de lugares e/ou restaurantes que oferecem opções sem lactose na sua cidade, deixe um comentário ou me envie um e-mail contando a sua experiência (seja ela boa ou ruim) que eu publico no blog para conhecimento de todos.

Já viu o post anterior da série "Comendo Fora"? Clique aqui para ler sobre o "Comendo Fora - Outback Steakhouse".



Bjos!

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas