Home » » A Helô Testou! :D

A Helô Testou! :D

Written sábado, 16 de abril de 2011 | 16:03

 

A Heloise testou a receita do Talharim ao Molho de Filé Mignon e Funghi e me mandou as fotos, olha só que delícia! 
O maridão da Heloise foi pego de surpresa e em plena quarta feira saiu um almoço super especial. Isso que é esposa dedicada hein! :D

Como cada pessoa tem seu temperinho preferido, a Helô fez algumas substituições na receita que da próxima vez eu também vou fazer: ela substituiu o talharim por essa massa italiana - toda chique - grano duro tipo spirali, ao invés do tomilho usou Ervas de Provence e a pimenta do reino foi substituída por noz moscada. 

Estão vendo como é fácil fazer uma nova versão da mesma receita? Por isso que eu sempre digo que nunca devemos ficar presos ao que a receita pede, é sempre bom colocarmos o nosso jeito e ir fazendo testes. O resultado pode ser surpreendente! =)


Muito Obrigada Helô por ter me enviado as fotos! Você sabe que eu adoro ver os resultados né? Já virou mais do que minha amiga do blog, já é amiga pessoal! *Smack!* :D

Se você testou alguma receita e gostaria de me enviar as fotos é só mandar para o e-mail: contato@diariosemlactose.com, que eu publico aqui para todo mundo apreciar, ok?

Bjos!   

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas