Home » , , » Conheça a Helpling, aplicativo que te ajuda a contratar uma diarista

Conheça a Helpling, aplicativo que te ajuda a contratar uma diarista

Written quinta-feira, 30 de julho de 2015 | 19:01


Conheci recentemente a Helpling, que é um aplicativo para smartphones e funciona também online no próprio site com o objetivo de ajudar a todos que precisam contratar serviços de limpeza para suas casas.

O serviço foi criado na Alemanha, está presente em 14 países. O Brasil é o sétimo país a receber o site e o primeiro fora da Europa.




No site e no aplicativo, disponíveis para IOS e Android, o usuário faz um cadastro informando seus dados e o dia, hora e endereço do local da faxina - além do número de cômodos a serem limpos e outras informações.

É possível agendar o serviço para qualquer dia da semana entre 7h e 23h. No fim, o internauta informa ao Helpling se prefere pagar por meio de cartão de crédito.


Como funciona?

  1. Você define o lugar e a data da realização do serviço;
  2. Informa as características do local e os serviços que deseja agendar. Nossa plataforma calcula para você o tempo estimado para que a sua casa fique limpa;
  3. A Helpling envia um profissional autônomo que possa atender a sua região, de acordo com seus horários e preferências;
  4. Você faz uma avaliação do serviço prestado.





É seguro?

Para se cadastrarem na Helpling, todos os prestadores de serviços domésticos autônomos passam por um rigoroso processo seletivo e devem ter experiência prévia no setor de limpeza. Eles passam por um teste prático, no qual se testa a qualidade do serviço. Além disso, é realizada uma entrevista na qual avaliam se ele tem o perfil da Helpling e consultam os contatos de referência de trabalhos anteriores.

Onde tem?
A empresa atualmente atende as seguintes cidades brasileiras: São Paulo, Santo André. São Caetano do Sul, São Bernardo, Ribeirão Pires, Diadema, Campinas, Osasco, Guarulhos, Barueri, Santana do Parnaíba e Rio de Janeiro.


E se eu quiser receber propostas de serviço pela Helpling?
Você pode fazer seu registro no site clicando aqui.


Se interessou? Temos um cupom especial para os nossos leitores que querem utilizar a Helping. É só usar o cupom AMANDOCOZINHAR quando estiver realizando o pagamento da sua reserva e ganhe uma hora de desconto em sua primeira reserva! ♥

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas