Home » , , » Falafel com Pitta Bread e Legumes - Golden Tulip Hotel Restaurant/ Maastricht, Holanda

Falafel com Pitta Bread e Legumes - Golden Tulip Hotel Restaurant/ Maastricht, Holanda

Written sexta-feira, 5 de junho de 2015 | 14:09


Viajamos de trem para Maastricht no sul da Holanda em setembro de 2013. Gostaria muito de ter tido a oportunidade de ficar mais tempo por lá. A nossa passagem por Maastricht foi muito rápida, fomos a trabalho e não tivemos tempo para ver muita coisa porque em dois dias iríamos para Copenhagen. Realmente ficou um gostinho de quero mais, de espero um dia poder voltar. A comida vegana destacada desta vez foi um delicioso falafel com pita bread e legumes a vapor. Um prato muito simples e especial feito para mim no restaurante do Golden Tulip Hotel onde ficamos hospedados. Estava delicioso demais, mas eu achei pouca quantidade como vocês podem ver na imagem abaixo.


Apesar de ter visto pouca coisa em Maastricht, o que eu vi foi suficiente para me fazer ficar com muita vontade de voltar. Não sei se terei esta oportunidade, mas a primeira coisa que eu pensei foi em um dia poder assistir o concerto do maravilhoso Andre Rieu na sua terra natal. Sonhar não custa nada...




Esta é a imagem da estação de trem de Haarlem de onde partimos para ir a Maastricht. Foi uma longa viagem, mas muito confortável. Saímos de Haarlem no começo da tarde e chegamos em Maastricht de noite.


Estação de trem de Maastricht na imagem abaixo. Super antiga, linda demais! 




As fotos desta postagem pertencem ao Blog Veganana e não poderão ser copiadas ou publicadas sem autorização prévia. Obrigada! 

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas