Home » » As comidas mais malucas dos Estados Unidos

As comidas mais malucas dos Estados Unidos

Written quarta-feira, 10 de junho de 2015 | 05:58


Dizer que ir ao exterior é ótimo para conhecer novas culturas é um discurso bonito, mas o melhor mesmo é encher a barriga. Experimentar sanduíches fora da rota dos restaurantes chiques dos EUA é algo extraordinário. Dá para encontrar algumas misturas que nem somos capazes de imaginar. E os sabores, lógico, são incríveis.


Na Filadélfia, o Varga Bar tem um casamento inusitado das tradicionais batatas fritas com caranguejos frescos. É chamado de "jumbo lumpo crab cheese fries". Pelo nome dá para imaginar o tamanho. As batatas são crocantes e vêm cobertas com queijo cheddar cremoso.
Outra junção bem diferente é feita pelo Globe Life Park, em Arlington, no Texas. O nome já é estranho. O Choomongus tem 60 centímetros e mistura carne asiática com repolho picante. E não é fácil de encontrar. Acaba logo no começo do dia. Por isso é preciso chegar cedo para garantir um, que custa US$ 26, mas é alimento para o dia inteiro. São quase quatro mil calorias.

Mas quem encontrou a perfeição foi o Phily Taco, também na Filadélfia. O sanduíche de bife com queijo, que por si só é uma combinação extraordinária, vem com um componente extra: uma imensa fatia de pizza. Melhor, impossível.  

Infográfico As comidas mais malucas dos Estados Unidos


Os pratos mais extremos dos Estados Unidos - Um infográfico produzido pela equipe de CityPASS.

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas