Home » , , » "Introdução Alimentar" ~ Natalia Mira de Assumpção Werutsky

"Introdução Alimentar" ~ Natalia Mira de Assumpção Werutsky

Written terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 | 09:53

  
A Editora M.Books  acaba de lançar o livro "Introdução Alimentar "– Como transmitir Hábitos Alimentares saudáveis a seu filho. Neste Livro a autora passa orientações e recomendações nutricionais e gastronômicas para as mamães, papais, titias, avós, cuidadoras, babas, de forma prática e clara e objetiva. 

Dando sugestões de cardápio, receitas; explica o passo a passo da introdução alimentar a partir dos 6 meses até os 2 anos de idade. A partir dos 2 anos, a criança já conquista uma alimentação similar a dos pais, os hábitos alimentares já começam a ser estabelecidos e reforçados, Natalia orienta e sugere quais alimentos devem ser oferecidos , em que fase e como eles devem ser oferecidos.

A autora procura incentivar as mães a darem aos seus filhos uma alimentação de alta qualidade nutricional, rica em vitaminas e minerais. Alimentos in natura, vivo, fresco e cheio de nutrientes. Estes tipos de alimentos auxilia no desenvolvimento das defesas do bebê, fortalecendo seu sistema imunológico e melhorando a qualidade de resposta imunológica do bebê a possíveis agente agressores, vírus, bactérias e doenças.

Além disso, Natalia conta como foi aplicar tudo isso na prática com sua filha Sophia. Conta casos reais e divertidos que irão ilustrar como colocar todas as orientações em práticas.

Para mais informações sobre o livro, é só acessar o site da Editora M.Books 


0 comentários :

Postar um comentário

ultimas