Home » » Resumo da Semana #26

Resumo da Semana #26

Written domingo, 25 de maio de 2014 | 16:18

Olá, Pessoal!
 
Faz um tempinho que não coloco o resumo da semana! Não tenho comprado muitas coisas novas porque estou com uma alimentação bem restrita devido alguns probleminhas (nada grave). Mas posso garantir que depois que essa fase passar, não vou voltar a comprar certos produtos. Além de tudo estar muito caro, na maioria das vezes o que vem dentro do pacote não compensa esse gasto nem para o bolso e nem para a saúde. 
 

 
Comprei esse patê por pura curiosidade. Como é da mesma marca do Mandiokejo, produto que gosto bastante, achei que poderia ser bom. Dica: para quem gosta do Mandiokejo sai muito mais barato comprar na loja virtual do site da própria marca: 500g do produto no site está R$29,90, enquanto nas lojas a embalagem de 200g sai aproximadamente por esse preço. Façam o pedido com amigos, assim acaba compensando ainda mais já que é cobrado frete. 

 
Voltando ao patê... não gostei. A textura não me agradou e não achei que tem cara e gosto de patê. Uma pena!
 
 
Para variar um pouco e sair do macarrão de arroz, arroz branco, arroz integral... comprei duas massas, uma com quinoa e amaranto da Mundo da Quinoa e a outra de mandioca da Carpe Diem.



 
Gostei das duas. A de quinoa e amaranto não tem muita diferença na textura e no sabor, já a de mandioca é um pouco "borrachuda", mas mesmo assim gostosa. 
 
 
Massa para lasanha sem glúten da Schar, também aprovada! Não é uma massa pré-cozida, então é preciso ter aquela disposição para cozinhar tudo antes de montar a lasanha... #preguiça

 

A foto do creme de arroz é mais para apresentá-lo à quem nunca usou. Recebo muitas dúvidas por e-mail e nos comentários no blog de leitores que confundem creme de arroz para uso culinário com o creme de arroz (farinha) da Yoki. Os dois produtos tem objetivos diferentes. O creme de arroz utilizado como substituto do creme de leite de vaca é um produto líquido, vem em embalagens de 200g e vocês podem encontrar duas marcas: esse da Isola Bio e o da Bio Rice.
 
Ultimamente tenho encontrado bons preços no supermercado Pão de Açúcar (em São Paulo), o creme de arroz está saindo por menos de R$5,00. Acho gostoso e neutro, é uma boa variação para o creme de soja que tem sabor bem acentuado além de ter essência de baunilha.
 
 
Leite de arroz em pó enriquecido com cálcio da Jasmine. Desisti de tentar encontrar esse leite nas lojas da minha região, então adquiri pela internet nesse site (pesquisem antes de comprar, já encontrei sites com melhor preço...). Tenho muita curiosidade de testar em receitas, depois conto para vocês. 
 
 
Não sou de comprar mistura para bolos e pães, não acho que o valor compensa e eu gosto que preparar em casa, coloco as farinhas diferentes, acrescento ingredientes, enfim... nada como uma receita "personalizada" com nossas preferências, né? Comprei esse da Rositos tentada pela combinação salsa, cebola e alho (amooo!). O pão ficou uma delícia, valeu a pena!

 
Tenho comprado mais pela internet do que em loja física, fico de olho nas promoções, procuro comprar o valor mínimo para o frete grátis e acaba compensando. Fora os produtos que eu já citei onde comprei, os demais comprei na Integral Deli. O macarrão de mandioca comprei na Casa de Saron quando fui comprar o meu estoque de farinhas e grãos. Quem é de São Paulo compensa mais ir pessoalmente na loja, os preços são melhores do que no site.  
 
Beijos e uma semana iluminada para todos!
 
 
 
Observação: este post não é um publieditorial.
Para maiores informações sobre os produtos, entre em contato com as empresas.

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas