Home » » Diário de Roupa Nova!

Diário de Roupa Nova!

Written domingo, 6 de outubro de 2013 | 06:53


"O que aconteceu? Entrei no blog errado?"
Nananinanão!


O Diário completa 3 anos esse mês (dia 18 de Outubro) e já que ele está praticamente um mocinho, ganhou roupa nova, penteado novo e até foi para um day spa com direito a massagem e banho de espuma. Para quem tentou acessar o blog ontem e não conseguiu, está aí o motivo. Foi preciso retirá-lo do ar para fazer os ajustes. :)

Estou muito feliz com a nova carinha do blog e tenho certeza que a minha amiga e designer responsável por toda a mudança, Carla Colombo do Brisando na Cozinha, também está super feliz de ter se livrado de mim e das minhas indecisões. Foram meses, gente... meses de trocas de e-mails, coitada! Agradeço de coração a sua paciência, Carlinha e um imenso parabéns pelo seu trabalho!

Ainda estou ajustando uma coisinha aqui, outra ali, mas o jeitão do blog será esse agora. Ficou a minha cara, com muito rosa (se com 28 anos ainda não perdi a preferência por essa cor, acho que não tem mais jeito, né?). Pois é... rs. 

Quero saber o que vocês acharam, ok? Foi tudo feito com muito carinho. <3
Já já eu volto com receita nova!

*Atualização: eu estava tão ansiosa para colocar o blog no ar de novo que esqueci de citar nesse post uma pessoa que me ajudou muito na criação da logo. Natália Azevedo, minha amiga querida, você foi um anjo que caiu do céu, obrigada por fazer parte da minha vida! Se não tivesse sido a sua inspiração, nada estaria do jeitinho que está hoje. :)

Beijos!

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas