Home » » Dica: Pasta de Soja Bem Me Quer!

Dica: Pasta de Soja Bem Me Quer!

Written quarta-feira, 17 de abril de 2013 | 07:31


Olá!

Carolina Beraldi, minha amiga e parceira na busca de produtos sem lactose, experimentou dois produtos que eu ainda não conhecia e além de me informar, me deu para provar também! Fala sério se não sou uma pessoa sortuda! Obrigada, Carol! <3

O primeiro é essa pasta de soja da Life Company chamada Bem Me Quer. O outro produto vou colocar em outro post porque ainda estou aguardando retorno do SAC com os pontos de venda.

São ao todo 8 sabores, eu provei o de Ervas Finas e o de Alho Poró (que é esse da foto). MUITO GOSTOSO! Adorei os dois! Ótima opção para variar o cardápio (vocês entenderam né: variar! não esqueçam do nosso papo sobre isso aqui).


No momento a empresa trabalha somente com a pasta de soja, mas fui informada que em breve lançará um novo produto: requeijão à base de soja. Vamos aguardar para provar, né?

Eles me enviaram uma listagem com pontos de venda em São Paulo/ Capital, mas quem disse que eu consegui colocar a planilha no post? Tenho problema? Sim ou com certeza?
Peço desculpas para vocês e deixo aqui o contato do SAC para quem tiver interesse entrar em contato. A Carol comprou no Supermercado Oba.
SAC Life Company: (19) 3504-7200, atendimento de segunda a quinta das 08h00 as 17h00 e sexta das 08h00 as 16h00.
E-mail: sac@lifecompany.net


Beijos!

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas