Home » » Receita Creme de Morango muito boa

Receita Creme de Morango muito boa

Written quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 | 07:59


Foto da sobremesa. Receita Creme de Morando - Disponível em TVG Globo

Hoje vamos compartilhar com os nossos usuários uma sobremesa fora de sério. Muito cremoso e saboroso, a receita Creme de Morango é uma ótima alternativa para qualquer época do ano, principalmente no calor, já que é uma sobremesa gelada.

O preparo é bem fácil e não custa muito caro. Agora fale a verdade: olhando a foto do Creme de Morango, não dá vontade de se deliciar com sua cremosidade?

Aprenda agora a fazer a Receita Creme de Morango
  • 1 caixinha de morangos (250g)
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixa de gelatina de morango
  • 1 lata de creme de leite sem o soro
  • 500 g de iogurte de morango
  • 1 xícara de água

Modo de Preparo da Receita de Creme de Morango

Primeiro vamos colocar o creme de leite no congelador por meia hora ou pelo menos duas horas na geladeira para poder tirar o soro.

Depois. vamos fazer a gelatina. Ferva uma xícara de água e vai dissolvendo nela o pó. A gelatina deve estar bem dissolvida. Deixe esfriar e reserve o conteúdo.

Lave metade da caixa de morangos e tire os cabos e folhinhas.

Quando tiver creme de leite e gelatina prontos, basta colocá-los no copo do liquidificador e juntar o leite condensado, o iogurte e os morangos lavados. Bata até ficar bem homogêneo e passe para o recipiente onde irá servi-lo.

Agora para concluir a receita Creme de Morango, você deve levar à geladeira por pelo menos um par de horas. Na hora de servir enfeite com a outra metade dos morangos você pode decorar a sobremesa da maneira ideal.

Faça hoje mesmo essa ótima receita creme de morango. Uma verdadeira delícia.


0 comentários :

Postar um comentário

ultimas