Home » » Bebida Refrescante de Pêssego, Hortelã e Morango

Bebida Refrescante de Pêssego, Hortelã e Morango

Written segunda-feira, 15 de outubro de 2012 | 13:59


Olá!

Se você acompanha o blog então está sabendo que eu apresentei o Workshop Drinks de Verão AdeS no Encontro Gourmet, não é mesmo? Se você não sabe do que eu estou falando, confira tudo acessando esse post.

O workshop foi uma experiência muito gostosa, fiquei imensamente agradecida por ter sido presenteada com essa oportunidade! Muito obrigada à equipe organizadora do Encontro Gourmet, à Camila e principalmente à Ana que foi uma ajuda essencial no dia do evento! :)


Foram apresentadas quatro receitas de bebidas refrescantes, cada uma com um toque diferente. Todos puderam provar e aprovar os sabores!
Durante a apresentação conversei um pouco com o pessoal e contei algumas curiosidades que aprendi sobre a AdeS. Uma delas foi o significado do nome AdeS. Você sabe? Significa Alimento de Soja! Confesso que não sabia e nem imaginava que fosse uma sigla!
Outra curiosidade é que a marca foi lançada em 1988 na Argentina e no Brasil foi em 1996. Até que é relativamente nova por aqui, né?

No meio do workshop tivemos a participação especial do Marbene, do Blog do Marbene (ele está na foto acima, de camisa laranja). Uma figura muito engraçada e divertida. :) Na verdade foi uma brincadeira que eu fiz com ele, no dia anterior falei que ele seria meu assistente de palco e que enquanto eu fazia os sucos, ele iria dançar e entreter a platéia. Mas claro que na hora H ele não cumpriu o combinado (brincadeirinha, Marbene!). :P

Bom, vamos logo para a primeira receita e deixo claro que essas sugestões são na verdade um modo de motivar você a montar a sua própria combinação! Invente e Experimente! \o/

Bebida Refrescante de Pêssego com Hortelã e Morango

2 porções
Tempo de preparo: 5 minutos

Ingredientes:
2 xíc. (chá) de AdeS Zero sabor pêssego
10 folhas de hortelã fresca picada
4 morangos picados

Modo de preparo:
1. Bata no liquidificador o AdeS Zero sabor pêssego e a hortelã por 3 minutos.
2. Coloque em 2 copos e cubra com os morangos picados. Sirva em seguida.

Eu volto com as outras receitas, ok?

Ah, e vocês também podem acessar o Recepedia, um projeto da Unilever que tem milhares de receitas para todas as ocasiões, confira!


Volto quinta-feira com uma receita especial de aniversário de 2 anos do blog!
Beijos!

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas