Home » » Livro de Receitas Dona Benta para Crianças

Livro de Receitas Dona Benta para Crianças

Written terça-feira, 31 de julho de 2012 | 10:18

Livro de Receitas Dona Benta para Crianças
Um dos livros de receitas mais vendidos do Brasil agora com edição para as crianças. A editora Globo resolveu atingir o público infantil (certamente focado nos pais) com seu mais novo livro de receitas Dona Benta para Crianças.

Essa obra conta com dezenas de receitas, algumas bem inéditas. O diferencial é que os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo são exibidos na maioria das páginas, tornado o livro interativo com histórias, informações e receitas.

A linguagem usada também é outro aspecto interessante. A escrita é bem focada no público infantil, tornando as receitas mais delicadas e interessantes para o público infantil.


Esse livro de Receitas Dona Benta para Crianças está sendo vendido nas maiores livrarias do Brasil. A edição é de 2006, e ainda hoje faz um enorme sucesso no mercado de livros de receitas.

A história da culinária


Este livro Receitas Dona Benta diversos conteúdos explicativos que contam a origem da culinária de 16 países. As crianças aprendem culturas gastronômicas, associadas com o Sítio do Pica Pau Amarelo. Certamente que essa obra incentiva consideravelmente os pequeninos a se atreverem na culinária, e indiretamente, tomarem o gosta de uma alimentação saudável.

Algumas páginas do livro de receitas Dona Benta para Crianças


Veja abaixo alguns dos conteúdos disponíveis na internet para consulta. Repare que conta com boas informações e ótimas receitas.

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas