Home » » Bela Receita Namorados é um Bife Recheado

Bela Receita Namorados é um Bife Recheado

Written segunda-feira, 11 de junho de 2012 | 13:28

Parece estranho oferecer um Bife Recheado como uma Receita Namorados. Mas de estranho só no nome, porque pela foto dá para entender perfeitamente que essa é uma dica legal para uma Receita Dia dos Namorados. É um prato que proporciona um clima a dois bem romântico, e certamente, é muito fácil de fazer. Veja com é fácil preparar essa delícia:

Ingredientes

Receita Dia dos Namorados 2012 - Bife Recheado
50 gr de presunto magro
600 gr de coxão-mole
1 unidade de cebola picada
50 gr de bacon
2 unidades de ovo
1 colher de sopa de farinha de trigo
2 colheres sopa de queijo ralado
2 xícaras chá de caldo de carne
3 colheres sopa de leite
1 colher sopa de salsinha picada
Óleo de soja, quanto for necessário.
Sal à gosto.
Pimenta do reino branca, à gosto.

Modo de preparo da receita namorados - Bife Recheado

Antes de mais nada, você deve bater os ovos com a farinha, queijo ralado, salsinha, leite, uma pitada de sal. Logo em seguida, frite. Para temperar o bife, use o sal e pimenta; coloque a fritada, sobre o bife, cubra com o presunto, enrole-o sobre si mesmo e prenda bem apertado com um pedaço de barbante. 

Refogue o bacon picado, a cebola em rodelas, coloque a carne, deixe dourar de todos os lados, junte 1 xícara de caldo e cozinhe em fogo lento. Durante o processo de cozimento, vá acrescentando o restante do caldo. Quando estiver bem macio, retire o barbante e sirva.

Essa é a dica de receita namorados 2012. O casal vai amar. Aproveite e faça essa ótima receita culinária. Aproveite e conheça outras dicas de receitas para o Dia dos Namorados.

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas