Home » » A Patricia Testou!

A Patricia Testou!

Written quinta-feira, 5 de maio de 2011 | 15:49




Recebi um e-mail super gentil e carinhoso da Patricia Baena com esse montão de fotos deliciosas de receitas publicadas no blog e testadas na casa dela. Olhem só cada coisa gostosa! Segue os comentários da Patricia para cada receita:


Pão de Batata Recheado com Queijo Sem Lactose, Tomate e Orégano - "Uma delícia. Fiz para um lanche de tarde com a ajuda da avó do meu marido, pois sou péssima em pães. Todos adoraram. Fiz com e sem tomate. Para os que não tem intolerância coloquei mussarela mesmo. Quero repetir com certeza."

Torta Búlgara - "Perfeita!!! Ameiiiiiiiiiii. Sem dúvida uma sobremesa que vou repetir. A textura realmente é ótima e é super fácil de fazer."



Brownie com Banana e Calda de Chocolate - "Hummm uma delícia. O meu só não ficou perfeito porque a banana tinha que estar um pouco mais madura e passou um pouco do ponto na hora de assar. Acho que meu forno é mais forte." 


Talharim ao Molho de Filé Mignon e Funghi - "Adorei. Assim como você já não aguento mais mollho vermelho. Esse é uma ótima saída. Meu marido amou. Inclusive fiz um pouco mais de carne com molho e deixei separada. Ele fez um belo sanduíche de ciabatta de noite."


Bolinhos Assados de Batata e Atum - "Delícia, super leves e saborosos. Fiz de entrada no almoço do último domingo. Adorei!!!"

Patricia, Muito Obrigada pelo seu e-mail e pelas fotos, fiquei super feliz em recebê-las! :D
Sua cozinha anda a todo vapor hein! Você é uma cozinheira de mão cheia, mas não quer assumir, fala a verdade vai? rsrs Grande Beijo para você! :D


Se você testou alguma receita e gostaria de me enviar as fotos é só mandar para o e-mail: contato@diariosemlactose.com


0 comentários :

Postar um comentário

ultimas