Meu café da manhã - Queijo sem lactose

Written terça-feira, 19 de outubro de 2010 | 22:32

Queijo sem lactose




Depois de um tempo após descobrir a IL parece que eu fui criando certa barreira. Se alguém me perguntar se eu tenho vontade de comer queijo vou falar que não. E é verdade mesmo, não sinto falta. Única exceção: quando eu sinto o cheiro de pizza hut. Aí é de morrer, não tem barreira que aguente.

Aqui temos a opção de encontrar o queijo normal sem lactose muito fácil. Há um número bom de marcas no mercado e diversos tipos. Eu compro raramente e mesmo assim demoro a comer, um pacotinho de 130 gramas dura bastante.
E vou te falar a verdade: eu só achei 2 tipos que tem gosto e são vamos assim dizer... gostosinhos. Um é esse que eu tirei a foto, o menos pior. O outro é um queijo com aroma de churrasco, o aroma é fortíssimo, enjoativo, mas quando se tem vontade de variar o sabor é a ele que eu recorro. O resto não tem gosto de nada. Absolutamente nada. Parece plástico, um horror.

E não é porque o queijo é sem lactose não, os meus amigos que consomem queijos "normais" também reclamam que não sentem gosto. Vai entender...
Digo isso em relação a esses queijos que vem nos pacotinhos. Claro que os queijos nobres, mais caros e que vem em pedaços, devem ter muito sabor, até demais. Porém eu nunca provei e nem faço questão de pagar para ver.

Então de vez em nunca, para variar um pouquinho, como um pão com queijo. 1 só. Não desce mais. E olha que antes da IL eu era adoradora de queijo...

0 comentários :

Postar um comentário

ultimas